Banner Acima Menu INTERNAS

Major Thiago Gomes Nascimento da PMDF assume, oficialmente, a Diretoria-Geral do Detran- DF


Escrito por Kelly Marques | 


O Major Thiago Gomes Nascimento da Polícia Militar do Distrito Federal assumiu, a Diretoria-Geral do Detran-DF, nesta sexta-feira (8), durante ato de transmissão de cargo, realizado no Auditório na sede do órgão. A transmissão do cargo foi feita pelo diretor- geral anterior, Zélio Maia da Rocha.

O novo Diretor-Geral do órgão já fazia parte da direção do DETRAN-DF com diretor de Planejamento, Orçamento e Finanças, é formado em Direito, Doutor em Administração pela Universidade de Brasília e em Ciências de Gestão pela Université D’aix Marseille, na França. Além disso, é Pós-Doutor em Administração Pública pela Universidade de Lisboa.


Após saudar as pessoas presentes na solenidade o major Thiago Nascimento, Diretor- geral do Detran –DF agradeceu, a Deus pela oportunidade de estar assumindo mais um cargo em sua carreira de gestor público, e depois ao secretário executivo da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, Milton Neves, enaltecendo também o grande apoio que recebeu do subcomandante da PMDF, coronel Hércules Freitas.

O novo diretor-geral afirmou que dará continuidade aos programas e ações em andamento e executará os planejados pela gestão anterior. Adiantou que dará forte atenção às medidas de melhoria na prestação de serviços aos cidadãos.


O evento contou com a presença do Secretário- Executivo da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, Milton Neves, O Diretor do Departamento de Regulação e Fiscalização da Secretaria Nacional de Trânsito, Rodrigo Borges, o Diretor-geral Adjunto do Departamento de Trânsito Gustavo Amaral, o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal do Distrito Federal, Leonardo Alves de Oliveira Rodrigues, o Subcomandante-geral da PMDF, coronel Hércules Freitas, o Subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, Edimar Hermógenes de Moura, O Diretor-Geral da Polícia Civil do Distrito Federal, Robson Cândido, O Superintendente de Trânsito do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal, Elcy Ozório dentre outras autoridades civis e militares.








Postar um comentário

0 Comentários