![]() |
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson TorresImagem: Antonio Cruz/Agência Brasil |
O presidente Jair Bolsonaro (PL) avisou que não vai conceder aumento salarial a policiais em abril, mas sinalizou que ainda pretende cumprir sua promessa e que o reajuste segue nos planos do governo.
Segundo a repórter Carla Araújo do UOL economia.
Já no DF segue o impasse, pois ardilosamento ou não... A polícia Civil(PCDF) apresentou índices de recomposição muito maiores dos que os da PMDF e do Corpo de Bombeiros, em alguns caso quase o dobro. Tudo isso ocorre porque as polícias da capital são mantidas pela União, cabendo também ao presidente Bolsonaro decidir.
Presidente que, diga-se de passagem, não deve estar nada satisfeito com a "rasteira" que Delegados e Agentes deram nos militares.
É.... aguardar bom desfecho.
2 Comentários
Para de ser do contra e ajuda sua categoria. Os reajustes serão iguais no líquido, o q mais vc queria?
ResponderExcluirNão tem nada de desigual, o aumento foi baseado jo líquido. Reportagem de má fé essa. Tendenciosa.
ResponderExcluirATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.