Banner Acima Menu INTERNAS

Deputado na contramão do comando...



Deputado vira as costas para instituição que o elegeu e faz discurso irresponsável sobre novo comando. 

Com um discurso irresponsável e mentiroso deputado Roosevelt Vilela se coloca contra a instituição que o elegeu ao não reconhecer as qualidades do novo Comandante Geral do CBMDF. Com sua fala o Deputado se distancia do comando e de seu eleitorado. Como representante da classe dos bombeiros o deputado deveria se unir ao comando em busca de melhorias para o CBMDF, porém, com discurso aparentemente emocionado, tenta colocar a tropa contra o novo nomeado atribuindo a ele a decisão da suspensão dos cursos CPO, ( Cursos Preparatório para Oficiais ).

 Todos os comandantes que passaram pelo cargo tiveram seus méritos, todos contribuíram para o crescimento institucional e com o Cel Alan Alexandre de Araujo, não será diferente. Em seu pronunciamento na tribuna da câmara distrital, o deputado se dirige ao presidente da casa Imputando ao novo comandante o fato da suspensão dos cursos CPO (Curso Preparatório para Oficiais).

 É de conhecimento da tropa que os cursos foram suspensos por decisão judicial e tal decisão saiu antes da posse do atual comandante que nada tem a ver com o processo. Sendo assim o deputado deveria voltar as tribunas ou mesmo gravar um vídeo esclarecendo esse fato para não prejudicá-lo nas urnas. Até porque, a tropa ao contrário do que o deputado diz em seu discurso irresponsável e mentiroso, não está insatisfeita e insegura, se sente muito feliz e está em festa com o novo comandante que sempre foi muito bem quisto por todos. 

Senhor deputado ainda da tempo de reparar o erro e seguir junto com a instituição que é muito maior do que tudo que está acontecendo. A tropa não pode pagar por erros ou escolhas de vossa excelência em mudar de partido ou coisa parecida, cada um toma as suas decisões e consequentemente assume as responsabilidades delas advindas.

 A tropa dá as boas vindas ao novo comandante, ao mesmo tempo que gostaria  de ver o deputado que se diz representante da classe se retratando do seu ato falho.

*Texto extraido das redes sociais de Bombeiros

Postar um comentário

0 Comentários