![]() |
Crédito: Foto: Sérgio Lima |
A ex-ministra Damares Alves disse, nesta quarta-feira (13/4), que o “inferno enviou capetas” para atrapalhar o presidente Jair Bolsonaro (PL), por ter um “governo cristão”. Sem citar nomes, a ex-titular da pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos se referiu ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes como “capeta careca”.
Damares também declarou que o fato de Bolsonaro ser um líder que “sempre começa seus discursos dizendo que agradece a Deus pela vida” fez com que o governo sofresse “perseguição”.
“Saibam que o inferno está com muita raiva de todos nós e o inferno está se levantando. O inferno mandou uns capetas que vocês não têm ideia, tem um até careca. Vocês não têm ideia dos capetas e dos soldados que o inferno tem mandado. Não tem sido fácil, tudo se levanta contra esse governo. Tudo conspirou contra este governo”, afirmou.
0 Comentários
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.