Banner Acima Menu INTERNAS

Governador anunciará recomposição salarial dos policiais na próxima semana

 


Júlio Danilo conduziu a reunião e afirmou que proposta será enviada na próxima semana | Fotos: Comunicação Sinpol-DF

Em reunião na Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF), na noite desta quinta, 10, o secretário Júlio Danilo confirmou que a proposta de recomposição salarial das Forças de Segurança do DF será anunciada no início da próxima semana pelo governador Ibaneis Rocha (MDB).

O secretário informou que, neste momento, o GDF está atuando em ajustes técnicos para finalizar a proposta. Ele afirmou, ainda, que o governador convocará uma solenidade para ocorrer no início da próxima semana, onde anunciará oficialmente o encaminhamento da recomposição salarial à União

A reunião foi acompanhada pelos sindicatos e associações que representam as Forças de Segurança da capital federal. O Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF) foi representado pelo presidente Alex Galvão e pelo diretor Diego Vaz.

Representantes das Forças de Segurança do DF acompanharam a reunião

A diretoria do sindicato, antecipadamente, atuou nas duas últimas semanas junto a representantes do Governo Federal para solicitar apoio na aprovação da proposta que será encaminhada pelo GDF.

“Foi um longo caminho de construção e luta da categoria para que chegássemos neste momento. Começamos com nada e, hoje, temos um encaminhamento definido para essa demanda. Após o envio do governador, nossa luta continuará firme no âmbito federal”, afirmou o Alex Galvão, presidente do Sinpol-DF

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Deve ser no máximo 10 porcentos, não acredito que seja mais.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.