Banner Acima Menu INTERNAS

Bolsonaro teme autorizar reajuste para polícia do DF e receber pressão de servidores federais





Governador Ibaneis Rocha e o presidente Jair Bolsonaro Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, aliado de Jair Bolsonaro, tenta convencer o presidente a encaminhar para o Congresso projetos de lei que autorizam o reajuste salarial das polícias do DF e do Corpo de Bombeiros.

O processo já passou pelo administrativo e legislativo local, restando a autorização do Executivo federal e do Congresso, conforme determinação legal.

Mas Bolsonaro teme que, ao encaminhar o pedido, desencadeie uma onda de pressão generalizada do serviço público federal por reajuste salarial. Informa O bastidor (link)

A demora, no entanto, atrapalha os planos do governador Ibaneis Rocha. Além do prazo legal para o aumento do salário dos servidores, que se encerra em abril, por conta das eleições, há os ataques de adversários, que utilizam o travamento da burocracia contra o governador

Postar um comentário

1 Comentários

  1. sou policial militar e todos os anos tinha aumento salarial isto não é motivo pra deixar de da aumento salarial isto é história pra inglês ver ficar tanto tempo sem aumento salarial com aumento de gasolina alimentação e outras coisas isto é certo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.