Banner Acima Menu INTERNAS

Homicídios despencam no Brasil e Globo alega que "graças aos traficantes que estão mais profissionais" (veja o vídeo)


Até aí, tudo bem.

Mas, ao noticiar os dados, chamou a atenção que a TV da Família Marinho omitiu o ótimo desempenho que o Governo Federal teve ao longo dos últimos anos.

Assim, a Globo alega que a queda no número de mortes não teve nada a ver com a atuação do governo, mas foi reflexo da "profissionalização dos traficantes, que adotaram uma estratégia de menos mortes".

Sinceramente, um vexame isso!

Nem a bandidagem acredita!

Veja o vídeo:

  • Credito: JCO

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não! Não é possível que essa emissora, essa repórter apresentadora e a direção do programa tenham sido tão imbecis, idiotas, canalhas de terem a coragem de falar algo dessa natureza, não, não acredito que realmente isso foi possível.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.