Porque será que o Senador Girão é desarmamentista??

Eduardo Girão /PODEMOS - CE



Interesses comerciais da indústria da segurança privada representam um dos tantos obstáculos ao direito de legítima defesa dos cidadãos.

A história profissional do senador cearense está intimamente associada a um dos setores mais interessados em impedir o acesso de cidadãos à legítima defesa: o setor da segurança privada, informa o Jornalista Cristian Derosa do portal Brasil Sem Medo.

É temererário cravar, mas, não seria um conflito de interesses mesmo entre políticos que aprenderam a surfar na onda conservadora, mostrando-se revolucionários e perigosos contra direitos fundamentais em momentos chave. Olho nele!!!!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. MEU SONHO É VER O BRASIL SÓ COM QUATRO REGIÕES GEOGRÁFICAS

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.