IBANEIS SINALIZA QUE HAVERÁ REAJUSTE PARA A PCDF

 



O governador Ibaneis Rocha (MDB) sinalizou que haverá uma proposta de recomposição salarial para os policiais civis do DF em 2022, durante reunião com os dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) e dos Delegados (Sindepo-DF) na manhã desta terça, 14.⁣
Ele determinou à Secretaria de Economia que faça os cálculos necessários para um percentual que seja absorvido pelo Fundo Constitucional; à Polícia Civil do DF (PCDF), o governador ordenou que se analise qual o espaço que há, dentro do orçamento da instituição, para que a recomposição seja absorvida.⁣ As informações acima são do SINPOL-DF (via INSTAGRAM)

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Pena que o Mito não vai autorizar, caso não seja concedido também pra PMDF! 😂

    ResponderExcluir
  2. Acho justo essa reposição! Todos nós trabalhadores temos que ter um salário digno para conseguirmos honrar nossos compromissos! Sou policial Militar,. Todo reajuste é necessário a todos.

    ResponderExcluir
  3. vejam só. a PCDF já teve aumentos a tempos atrás que a PMBM não tiveram. agora vem essa do Governador dizer que a PC deverá ter reajuste. será que a Segurança Pública é só de responsabilidade da PC? são essas coisas que acirram os ânimos dos demais segmentos que compôem a Segurança Pública.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.