Filhos do mesmo pai

 


Fraga alertou  em entrevista a rádio Sucesso News(link) secretário de segurança, delegado Júlio Danilo, para que fique atento em relação aos reajustes salariais previstos para a área de segurança pública, conforme já acenou o governador Ibaneis Rocha.

“Não tem porque dar aumentos diferenciados entre os órgãos que compõe a segurança pública já que todos são filhos do mesmo pai, pois os recursos federais do Fundo Constitucional do DF têm por obrigação organizar e manter a polícia Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros do DF. A diferença salarial entre as corporações militares e a Polícia Civil hoje está bastante equilibrada, então acho que temos que ser justos e continuar valorizando essa questão”,

 afirmou Fraga.

Para finalizar, perguntado o que seria diferente caso ele tivesse sido eleito, Fraga foi tácito: 


“ A segurança pública, minha área, com certeza estaria mais bem valorizada. Temos um tripé muito importante em qualquer estado do país que são a Segurança Pública, a Saúde e a Educação. Se essas áreas não estiveram afinadas e valorizadas, com toda certeza irão comprometer qualquer governabilidade”, encerrou.

Postar um comentário

0 Comentários