Filha de esquerdistas Baby Consuelo e Pepeu Gomes quebra a lacrosfera e confessa: “Eu amo o Bolsonaro” (veja o vídeo)

 Basta querer conhecer. Nada mais.


Foi o que fez a cantora Sarah Sheeva, filha de Baby Consuelo e Pepeu Gomes, ambos esquerdistas juramentados.

A artista, que também é pastora e escritora, confessa que também não gostava do presidente Jair Bolsonaro.

“Eu estava indo pelos esquerdistas. Minha filha me apresentou o presidente Bolsonaro”.

E Sarah Sheeva resume a sua história com o presidente:

“Eu amo o presidente. Eu estava indo pelos esquerdistas. (...) A minha filha me falou, ‘mãe, ele não é nada do que estão falando’. Quando eu entendi quem ele era, eu falei ‘esse cara é o máximo. Fala tudo na cara. Ele é a cara do Brasil. Eu fiquei apaixonada.”
FONTE:Jc Online

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Só os cegos que não ver, e a esquerda que fecham os olhos .

    ResponderExcluir
  2. #BolsonaroFica #BolsonaroPresidenteAté2026 #BolsonaroOmelhorPresidenteQueOBrasilJáteve #PelaCriminalizaçãoDoComunismo #PelaDesratizaçãoDoSTF #ForaAlexandreRatoDeMorais #ForaGloBosta *#PelaResponsabilizaçãoDoXijinpingNoTPI*

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher Sarah Sheeva é uma estúpida, sem noção, analfabeta. Somente descobriu o Bostanaro porque a filha falou. Otária!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.