Vídeo: Homem com carro enguiçado no RJ viraliza por detalhe inusitado



O vídeo de um homem, aparentemente vestindo apenas uma calcinha vermelha e uma camisa regata, parado com um carro no acostamento da Linha Amarela, no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o homem retirando um triângulo de sinalização de emergência do porta malas, para poder sinalizar que o veículo estava com problemas.


Enquanto isso, o autor do vídeo, que estava em outro carro, narra a situação. “Meu irmão, o Rio de Janeiro não é conversa fiada. Eu falo e ninguém acredita. Para sobreviver aqui, tem que ser sujeito homem. Olha isso”, diz um homem na gravação

“O homem enguiçado, na Linha Amarela, vai pedir socorro e desce de calcinha, amigo. Filho da mãe. Olha isso, cara. Como é que pode uma situação dessas? Rio de Janeiro, pau quebrando, bala voando, e o cara a uma hora dessas desce de calcinha pra pedir socorro”, afirma.

Postar um comentário

1 Comentários

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.