Urgente: Calçada cede e pessoas caem no rio em abertura de natal em Santa Catarina

 


O que tinha tudo para acontecer como apenas um evento normal de início aos festejos de Natal, acabou se tornando cenas de desespero e correria na cidade de Joinville nesta segunda feira. Um evento estava acontecendo durante a noite, para celebrar a inauguração da iluminação de Natal, quando as pessoas que estavam em cima de uma calçada acabaram sendo surpreendidos com algo que aconteceu.

Calçada onde os moradores estavam presentes para celebrar esse momento, acabou cedendo e várias pessoas acabou caindo dentro do rio na cidade. Várias equipes de socorro foram até o local para poder atender as vítimas que estavam no Rio, segundo os policiais muitas pessoas foram encontradas dentro do rio com alguns ferimentos leves e encaminhadas para o hospital.

Segundo a prefeitura cerca de 11 crianças foram encaminhadas para o hospital referência em atendimento à criança, onde chegaram todas elas com alguns ferimentos leves e nenhuma em estado grave. Outras 19 pessoas foram encaminhadas para o hospital local de Joinville onde receberam atendimento, apresentando alguns ferimentos leves por conta da calçada que cedeu e precisou que toda a equipe pudesse realizar o trabalho de salvamento das pessoas que caíram no rio.

A prefeitura ainda não emitiu nota se explicando sobre ocorrido e as causas do desmoronamento ainda estão sendo apuradas para quê se saiba o porquê que esse acidente aconteceu e acabou deixando cerca de mais de 20 pessoas com ferimentos leves na cidade de Joinville nesta segunda-feira em Santa Catarina.

Postar um comentário

0 Comentários