Sara Winter sempre foi cavalo de tróia



Alguns que se dizem de direita e conservadores sairam do interior do estado para participar do acampamento dos 300 em Brasília, capetaneado por Sara Winter.

 Na época, a folha corrida já demonstrava que ela era ex-petista e militante arrependida do MST. Fez toda aquele agito em Brasília, pelo qual acabou sendo presa. Por conta da prisão vi muitos "bolsonaristas" cobrando atitudes do presidente e do PGR a favor da Sara. 

Agora com essa entrevista, ela escancara quem realmente sempre foi. Fiquem com os dois pés atrás quando aparecerem pessoas desse tipo, desconfiem. Quando a vontade desses falsos militantes não é atendida, agem igual criança birrenta, vem a ameaça de não mais apoiar o Presidente. Um verdadeiro Patriota não age dessa forma, não abandona o barco por pouca coisa.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Agora pois nunca devemos cada vez mais apoiar nosso PR BOLSONARO, pq as eleições em 2022 aqui no Brasil são a principal eleições do mundo onde esse tipo de gente esquerdistas querem votar ao poder ou toma-lo a força como diz José Dirceu,só falta aqui no Brasil a esquerda vencer para o mundo inteiro ser governado por esquerdistas como a China, é nós brasileiros nunca mais ter a oportunidade de sermos livres, adeus liberdade de expressão, ir e vir, e sem falar nos tornarmos uma venezuela. ACORDA POVO BRASILEIRO não podemos dormir, temos que aprender a votar em candidatos ficha limpa, e partidos limpos, não votando em traidores, judas etc... para que no segundo mandato do presidente Bolsonaro ele ter a maioria de deputados federais e senadores, governadores ao seu lado para que seus projetos possam ser aprovados e não engavetados. É UMA LUTA ESPIRITUAL DO BEM E DO MAL. A direita conservadora tem que se unir cada vez mais, pq a esquerda quer nos dividir, oremos a Deus para que possamos ter de Deus o " discernimento " e sabedoria igual ao rei Salomão para entrar e sair no meio dos encapetados, a " União faz a força".

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, Sara aparenta ser mais uma mimada que quer as coisas do jeito dela. O que ela estava fazendo quando o PT assaltou o País? Agora quer tudo resolvido como micro-ondas?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.