Paraná Pesquisas: Lula 35,1%, Bolsonaro 29,8% e Moro 11%


Outros nomes são Ciro 6,1%, Dória 3,1%, Eduardo Leite (1,6%), Henrique Mandetta (1,4%), Simone Tebet (0,5%), Alessandro Vieira (0,4%) e Rodrigo Pacheco (0,3%)

Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas mostrou que o ex-presidente Lula lidera a corrida presidencial para 2022. O petista, na pesquisa estimulada, registrou 35,1% de intenção de votos.
Bolsonaro aparecem e segundo lugar com 29,8%. A surpresa é Sergio Moro, que tem 11%.
Outros nomes são Ciro 6,1%, Dória 3,1%, Eduardo Leite (1,6%), Henrique Mandetta (1,4%), Simone Tebet (0,5%), Alessandro Vieira (0,4%) e Rodrigo Pacheco (0,3%).
Metodologia
Foram realizadas entrevistas presenciais, com eleitores com 16 anos ou mais, em 26 Estados e Distrito Federal e em 164 municípios brasileiros entre os dias 16 e 19 de novembro.
O grau de confiança é 95% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2%.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Bolsonaro 2022🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  2. Lula não vai concorrer. Ele sabe a força de Bolsonaro

    ResponderExcluir
  3. Manda o primeiro colocado sair nas ruas....kkkkk....pesquisa fake. Tomem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk, quero ver se tem coragem de postar meu comentário....kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Oh dó!
    Esses sites esquerdistas de pesquisas feitas em portas de cadeia, portas de delegacia,
    em algumas Comunidades que são redutos de usuários de drogas e de traficantes, pensam que são todos idiotas e não se cansam de mentir. Quem quiser saber quem está a frente da preferência dos brasileiros para as próximas eleições, basta observar a reação das pessoas quando o molusco aleijado sai as ruas e a reação das pessoas quando é o Bolsonaro quem
    Sai. Sem sombra de dúvida que o Bolsonaro ganha disparado.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkk. Interesssante que o Ladrão está disparado nas pesquisas, mas não tem ciragem de ir às ruas abraçar as pessoas para ser ovacionado por todos como acontece com o rejeitado Presidente Bolsonaro. Porque o Pilantra não vai às ruas???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.