Lula, o filho pobre do Brasil, volta a ser milionário com decisão do STF



  • Ex-presidente faturou R$ 27 milhões atuando como consultor de empreiteiras e outras empresas com negócios nos governos petistas

Em setembro, Lula tentou posar diante do país como um pobre perseguido pela Justiça que “sobrevivia” com o salário que o PT lhe pagava de… 27.000 reais.

Com a decisão tomada pelo STF nesta sexta, que desbloqueia a fortuna do petista, Lula não pode mais se fazer de miserável. Até a Lava-Jato bater nas finanças suspeitas do petista, ele havia amealhado como consultor de empreiteiras e outras empresas cerca de 27 milhões de reais, como VEJA revelou em 2015.

Agora, Lula volta a ser um milionário. Na guerra do “nós contra eles”, as elites, que criou quando estava no governo, o petista voltou a fazer parte do “eles”.

O filho pobre do Brasil está em festa


🍺🤣🤣🤣🤣🤣Matéria da Veja....




Postar um comentário

7 Comentários

  1. O Brasil.nao é pra qualquer um...mas pelo menos já se sabe quem é este Sr...e o mal que fez ao Brasil.

    ResponderExcluir
  2. CARNAVAL? NO MEIO DE UMA PANDEMIA? OK É ISTO?
    ESTES POLÍTICOS ESTAO PENSANDO OK? AGORA É ORA DE REVER O ESTRAGO QUE ESTE VIRUS FEZ AO BRASIL E O MUNDO, É HORA DE FESTA NÃO..SINTO VERGONHA DESTE
    POLÍTICOS E ESTAS ATITUDES..

    ResponderExcluir
  3. Só rindo de quem imagina que o Lula conseguiu esta fortuna honestamente.

    ResponderExcluir
  4. Vergonha,vergonha,vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Vagabundo, terrorista, genocida. Consultor? KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Grande exmplo os membros do STF estão dando a nação inoventando e soltando bandido e ainda devolvendo o que foi roubado do povo brasileiro. E ainda ameaçam quem se manifesta contra os ladrões de prisão. Que vergonha gente. Onpovo brasileiro tem que mostrar que em nossas veias corre sangue e parar de assistir essa bandalheira de braços cruzados ACORDA BRASIL!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eitaaaa Brasilzão .... o Pais mais FDP que existe.... tenho nojo disso tudo !!! NOJO!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.