Ex-loira do Tchan ganha cargo de confiança na PRF e incomoda colegas

Ex-dançarina do É o Tchan, Silmara Miranda cresceu rapidamente na Polícia Rodoviária Federal (PRF), o que tem causado incômodo na corporação, segundo informações da coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

Silmara, que foi uma das loiras do Tchan, passou em um concurso da PRF no ano passado. Em menos de um ano, ela foi promovida e já ocupa um posto de chefia na área da Comunicação Social da corporação.

A reportagem ainda diz que os colegas de Silmara que viraram chefes ficaram em lugares distantes antes da ascensão. A loira, no entanto, foi aprovada para trabalhar no Amazonas e está atuando em Brasília.

Ao portal UOL, Silmara afirmou que “não existe nenhum critério de antiguidade para assumir um cargo de confiança”.

“Não existe nenhum critério de antiguidade para assumir um cargo de confiança. É livre a nomeação e a exoneração. No meu caso, como no meu setor sou a única formada em jornalismo, surgiu essa oportunidade para mim”, disse.

“Vou continuar dando o meu melhor para a polícia na área de Comunicação Social e investindo no meu conhecimento, como, por exemplo, no curso de MBA que estou fazendo em jornalismo estratégico e assessoria de imprensa. É a área que eu gosto de trabalhar”, completou.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Se ela está se esforçando para chegar aonde chegou, o q tem de errado nisso??? Será q não seria um pouco de preconceito por ser mulher, bonita??? É bom lembrar q não podemos ir contra as q realmente se esforçam para chegar aonde desejam e que nem todas as mulheres usam de sua beleza , charme , ou o q quer q insinuam para almejar seus objetivos! Qto aos colegas q estacionaram , se esforcem ao máximo, dão o melhor de si e alcansara seus objetivos, assim como ela. Qto a loira , parabéns e continue se esforçando e dando o de melhor e chegará aonde almeja!!! Parabéns 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.