Avião com Marília Mendonça cai no interior de MG


Corpo de Bombeiros diz que há duas pessoas na aeronave;
assessoria da cantora diz que não há mortos no acidente


Uma aeronave de pequeno porte caiu em um curso d'água em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, às 15h20 desta sexta-feira (5). A assessoria de Marília Mendonça confirmou que a cantora estava o avião, mas afirmou que não há mortos no acidente.

O Corpo de Bombeiros atua na região e informa que há duas vítimas com vida no interior da aeronave. Equipes do Samu estão a caminho do local.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, e tem capacidade para seis passageiros.

Antes de embarcar, Marilia publicou vídeo no Instagram dentro da aeronave. "Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais", escreveu.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito triste!Deus dê a todos q estavam no avião o reino do céu, e conforto as famílias.Era fã da Marília, grande cantora.

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem é a Moça, nunca ouvi falar no seu nome, devido ao meu universo de conhecimentos e contatos verterem diametralmente noutra direção, mas não me furto de estender meus pêsames aos parentes das vítimas e clamo a todos pelo respeito aos familiares dos falecidos nessas horas de tanto pesar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.