URGENTE: PF prende primo de Davi Alcolumbre em operação contra tráfico internacional de drogas no Amapá




Primo do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) foi preso com “grande quantidade de dinheiro”, segundo delegado

A PF (Polícia Federal) prendeu preventivamente Isaac Alcolumbre, primo do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), na manhã desta 4ª feira (20.out.2021).

Segundo o superintendente da PF do Amapá, Anderson de Andrade Bichara, Isaac foi preso com uma grande quantidade de dinheiro durante a operação. Mas o total ainda é desconhecido. “Os agentes ainda estão na casa dele”, disse Bichara.

Isaac foi preso durante uma investigação sobre tráfico internacional de drogas. Segundo a polícia, ele é dono de um aeródromo particular usado para o crime. Davi Alcolumbre é primo do investigado, que é filho de um dos tios do senador.

Postar um comentário

1 Comentários

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.