Globo prepara demissão em massa após fracasso do ‘Domingão’




Emissora carioca bateu o martelo e decidiu transferir o programa para o Rio de Janeiro. Com isso, parte da equipe poderá ser demitida




As mudanças que foram anunciadas recentemente pela Rede Globo ainda estão sendo colocadas em prática, mas parece que a emissora carioca não vai esperar os resultados chegarem para tomar novas decisões, longe disso. Prevendo um novo fracasso de Luciano Huck nos domingos do próximo ano, a Globo já prepara uma grande reformulação no “Domingão” e mais funcionários podem ser demitidos.



Embora seja um nome forte na televisão e que atrai anunciantes, Huck gerou muita desconfiança por parte da alta cúpula da emissora dos Marinho antes mesmo de sua estreia. Após grande expectativa, o primeiro programa foi ao ar e com ele o início de uma era repleta de decepções e incertezas. Com os índices de audiência frustrantes, a Globo chegou a conclusão de que a atração dominical precisa mudar para melhorar.



Preocupada com os resultados obtidos até o momento, a emissora carioca não perdeu tempo e já pensou em alterações importantes já para o mês de novembro. Uma delas é que o programa do marido de Angélica, que atualmente possui partes gravadas, fosse transmitido todo ao vivo. Porém, a ideia não foi pra frente por conta de questões operacionais e contratuais.


Segundo informações divulgadas pelo portal Tv Pop, o impedimento operacional chegou de São Paulo. De acordo com funcionários, os estúdios da emissora não possuem estrutura para comportar a atração da forma solicitada. Ainda segundo o portal, a decisão seria provisória, com o objetivo de testar o novo formato para o programa que vem deixando a emissora de cabelos em pé.
Continua após a publicidade


A emissora dos Marinho não ficou nenhum pouco satisfeita com a resposta recebida e, contrariando o que foi dito pela equipe paulista, falou que o programa seria transmitido conforme planejado. Porém, não contava com um novo obstáculo: os participantes do “Show dos Famosos”. Os artistas teriam assinado contratos que estabelecem gravações durante a semana e logo rejeitaram a participação ao vivo aos domingos.

Sem outra opção, a Rede Globo foi obrigada a deixar o “Domingão” exatamente do jeito que se encontra atualmente. Porém, a partir de 2022, a emissora carioca fará uma verdadeira mudança na atração. Além de definir que o programa será todo ao vivo, a direção já está correndo para adquirir novos formatos e bateu o martelo com relação ao novo local do estúdio da atração dominical: Rio de Janeiro.

Com a mudança de estado, já circula nos bastidores da emissora dos Marinho que novas demissões poderão acontecer em breve, tendo em vista que a equipe do programa será alterada, a atual ficaria sem ter o que fazer. Os funcionários já estariam cientes da mudança e sendo avisados que não seria possível realocá-los em outras atrações da casa

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Na moral, o quê eles não entendem é o seguinte,não é questão do formato do programa,se é Faustão ou o marido da Angélica que vai apresentar o programa o negócio eh que a população brasileira que se não todas más na sua imensa maioria se encheu das porcarias que essa emissora apresenta fora quê a todo momento tentam lacrar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.