ALERTA: Colapso iminente do abastecimento global, fome generalizada, falhas na rede elétrica e ruína econômica estão chegando


Sociedade e governo: ALERTA: O colapso iminente do abastecimento global, fome generalizada, falhas na rede elétrica e ruína econômica estão chegando... Grupo de transporte marítimo internacional emite carta de alerta vermelho alertando sobre o colapso iminente da cadeia de abastecimento global

 Por: Fabio Allves | Fundador | Coletividade Evolutiva


05/10/2021 - Em Sociedade e governo



Por mais de um ano, advertimos que um colapso projetado das linhas de abastecimento global estava começando a se desenrolar. Esse colapso está agora se acelerando a uma velocidade alarmante, com até mesmo a Câmara Internacional de Navegação emitindo uma carta de alerta vermelho alertando sobre um “colapso dos sistemas de transporte global” que só vai piorar.

O culpado por trás desse colapso? Bloqueios governamentais equivocados, mandatos de vacinas e falsos “testes” científicos de covid (por meio de instrumentos PCR fraudulentos) que estão sendo usados ​​para eviscerar a base de trabalhadores para empresas de transporte, portos marítimos, tripulações de navios e companhias aéreas.
Como explica o ICS:

No auge da crise de troca de tripulação, 400.000 marítimos não puderam deixar seus navios, com alguns marítimos trabalhando por até 18 meses em seus contratos iniciais. Os voos foram restringidos e os trabalhadores da aviação enfrentaram a inconsistência de fronteiras, viagens, restrições e restrições / requisitos de vacinas. Paradas adicionais e sistemáticas nas fronteiras das estradas significaram que os motoristas de caminhão foram forçados a esperar, às vezes semanas, antes de poderem completar suas viagens e voltar para casa.
Em outras palavras, os governos do mundo estão mantendo os trabalhadores do setor de transporte como reféns da pandemia cobiçosa e anticientífica, com todos os seus mandatos de vacinas, bloqueios e requisitos de teste, todos enraizados na fraude científica charlatã.

Poderíamos ter derrotado o covid em escala global com nada mais do que ivermectina, vitamina D e zinco. Sem bloqueios, sem máscaras, sem vacinas, sem escassez de trabalhadores. Mas esse resultado não é o que os globalistas queriam. Eles planejaram desde o início usar a cobiça para conseguir uma “reinicialização global” que envolve destruir as economias mundiais, quebrar o sistema financeiro global e atingir uma extinção em massa (que já está em andamento). (Recomendado: TUDO SERÁ USADO PARA OPRIMIR O POVO... Reservatórios de hidrelétricas foram esvaziados para elevar lucros)

Nada disso é por acaso. Sempre foi planejado desde o início.

Para piorar tudo, o fornecimento global de energia também está sendo restringido artificialmente, levando a apagões contínuos da rede elétrica da China, escassez generalizada de combustível no Reino Unido e escassez de gás natural combinada com um pico de preço que está interrompendo a produção de fertilizantes, produção de dióxido de carbono e operações de frigoríficos em toda a Europa. Está tudo interligado.

Porque o carvão está em falta? Por causa de bloqueios de pandemia, é claro. É tudo "artificial" / deliberado, tudo planejado por governos que parecem estar travando uma guerra global coordenada contra a raça humana.
Os próximos seis meses verão extrema escassez de alimentos, energia, suprimentos médicos e peças comerciais.

Por causa desse colapso planejado, as pessoas do mundo estão prestes a experimentar uma extrema escassez de alimentos que durará até o inverno de 2021-2022 e até a primavera. Essas carências estão sendo planejadas para criar agitação civil e um levante global que será usado para justificar as repressões do governo contra a liberdade e o livre movimento. Eles querem o caos, em outras palavras, porque os governos do mundo podem usar esse caos para justificar bloqueios e táticas policiais ainda mais restritivas.

É por isso que esse colapso está se acelerando tão rapidamente. É totalmente projetado.

A escassez de 2020 foi uma moleza em comparação com o que está por vir. Qualquer pessoa que queira comer alguma coisa neste inverno precisa comprar esses alimentos agora e colocá-los na despensa / freezer. Bem-vindo ao grande cenário de “fome” sendo apenas uma pequena parte do chamado plano de Dark Winter para exterminar a humanidade.

Isso não é um exercício. É um extermínio.

Esse é o verdadeiro Reset global, apagar todo o sistema mundial através do colapso, para atualizar por outro sistema mais tecnocrata e opressor, esse é o rumo que a humanidade está sendo guiada nessa suposta batalha em combater uma suposta pandemia, caminhando para o colapso de todos os sistemas que sustentaram esse sistema atual, que está indo rumo ao afundamento, para que o novo emerja e revele ao mundo, o novo sistema governamental mundial, (Nova Ordem Mundial).

Uma Nova Ordem Mundial, que está sendo apresentada como O Grande Reset Global defendido pelos globalistas que controlam o sistema do mundo e do Fórum Econômico Mundial está prestes a emergir. Sobre o pretexto de "pandemia", líderes de uma variedade de indústrias poderosas - agricultura, alimentos, biotecnologia, farmacêuticas, finanças, fabricação de armas e coleta de dados, monitoramento, vigilância, "mudança climática", tecnologia, entre outros mais estão juntos nesse objetivo, certamente será o controle de tudo aquilo que representa o essencial para a vida humana livre

Postar um comentário

0 Comentários