Aprovados da PMDF pleiteiam e manifestam seus desejos para a convocação de 750 candidatos

 Aprovados da PMDF pleiteiam e manifestam seus desejos para a convocação de 750 candidatos para a 8a edição do Curso de Formação de Praças da Polícia Militar do Distrito Federal.

Em torno de 40 aprovados foram até a frente do Palácio Buriti nesta terça (21) para cobrar do GDF a convocação e início do curso de formação, e outra está prevista para o dia 28 no mesmo local.

Líder do Governo na CLDF, o Deputado Hermeto vem acompanhando os aprovados desde o início do certame em 2018, e segundo ele

"Fui o parlamentar mais procurado desde o início do ano para buscar que o Curso de Formação de Praças VIII da PMDF fosse realizado com 750 aprovados, a Comissão de Aprovados do CFP 8 sempre me demandou esta pauta. 

É um esforço que meu Gabinete Militar, juntamente com o Comandante da Corporação Cel. Vasconcelos, Secretario de Segurança Pública Dr. Júlio Danilo, Secretário de Economia Dr. André Clemente, Presidente da CLDF Rafael Prudente, Governador Ibaneis, Ministra Flávia Arruda e Ministro Anderson Torres, conquistou".


Com a autorização orçamentária para a Corporação poder chamar 750 alunos, conforme já fora anunciado pelo Governador Ibaneis Rocha, agora estes aprovados buscam informações concretas sobre o curso. 


"Agora, através de um pedido da Comissão de Aprovados do CFP 8, estamos indo em busca de um cronograma para o chamamento e início do curso, que já está sendo finalizado pela PMDF e será divulgado em breve, oferecendo datas para possibilitar a organização dos aprovados".



A expectativa é que em breve o Comandante-Geral, Cel. Vasconcelos, divulgue o cronograma, a pedido do Deputado Hermeto, tendo em vista a finalidade dos aprovados poderem organizar suas vidas e terem um norte sobre as datas que efetivamente ocorrerão.

Postar um comentário

0 Comentários