Após motociatas, apoiadores de Bolsonaro organizam ‘barqueata’ no RJ


Manifestação tem apoio de deputados estaduaisEvento tem a intenção de evidenciar a popularidade de Bolsonaro

Foto: PR/Alan Santos

Inspirados nas motociatas realizadas em diversos estados brasileiros, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão organizando uma ‘barqueata’ para o próximo domingo (3) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

O evento terá o apoio do vice-prefeito do município, Christiano Alvernaz, além dos deputados estaduais Charlles Batista e Anderson Moraes.

– Queremos mostrar a popularidade e aprovação do presidente e das ações do governo federal em todos os cantos desse país, convocando o povo para um movimento pacífico em um cenário de grande visibilidade turística – disse Charlles Batista.

Batizada de Barqueata do Mito, o evento foi idealizado por um morador de uma das ilhas da cidade litorânea. O evento terá início na Praia das Flechas, localizada na Ilha da Gipóia, às 10h30 e será encerrado quando os manifestantes chegarem à Praia do Anil, no centro da cidade. As embarcações participantes da barqueata devem estar inscritas no site do evento.

– Essa manifestação vai provar que o povo está com Bolsonaro até debaixo d´água. Embarcações de várias cidades já estão inscritas no evento, mostrando que, assim como as motociatas, vamos fazer história, mas, dessa vez, no mar – afirma o deputado Anderson Moraes (PSL

Postar um comentário

0 Comentários