Apresentador da Globo diz ter pesadelos com Bolsonaro: “Nunca tinha sonhado com politico na vida”





O apresentador Felipe Andreoli, da TV Globo, é bastante engajado nas redes sociais. Crítico do atual governo federal, o jornalista respondeu uma publicação de um youtuber que também é opositor do chefe de estado.

Felipe Castanhari, youtuber que também frequentemente está nas redes sociais proferindo críticas em direção ao governo Bolsonaro, afirmou que passa grande parte do seu dia pensando e se martirizando por conta de Jair Bolsonaro.

“Eu não aguento mais esse governo! O Bolsonaro alugou um apartamento na minha mente, e está lá, todos os dias, usando a furadeira às 6h da manhã! Perdi completamente as estribeiras”, disse ele.


O jornalista da Rede Globo, por sua vez, chamou o Chefe de Estado de ‘demônio’ e afirmou já ter tido pesadelos com o presidente

“Já tive pesadelo com esse demônio umas 3, 4x. Nunca tinha sonhado com politico na vida. Ah…se desse pra realizar uns sonhos viu”, escreveu ele.





Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oh coitado ! Como pode ser jornalista um cara que não tem equilíbrio, culpa o presidente por duas frustrações e fracassos, o meu sucesso nunca dependeu de homem nenhum e sim da minha capacidade e do supremo Deus , que os perseguidores perversos não conhecem.ficam no seu mundinho de ódio e perseguição,

    Quanto mais a árvore o fruto for bom mais pedradas leva. Mas por causa da glória de Deus os bons frutos não são afetados. Porque ninguém neste mundo tem mais poder que o supremo Deus o mundo está cheio da glória do supremo Deus , por isso ainda não foi consumido

    ResponderExcluir
  2. Sonhar com o Bolsonaro já é demais. Kkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.