Redução do interstício confirmada hoje pelo governador a pedido do Deputado Hermeto

 

É com muita satisfação que anuncio hoje na presença do governador Ibaneis, do ministro da justiça e segurança pública Anderson Torres, do presidente da Câmara Legislativa Rafael Prudente, do secretário de segurança pública Júlio Danilo, da secretaria de desenvolvimento social Mayara Noronha e do Comandante Geral da PMDF Coronel Vasconcelos a redução do interstício da PMDF para agosto!

Esta redução do interstício irá promover mais de 4 mil policiais militares do Distrito Federal.

Essa é a valorização mais do que merecida dos nossos policiais militares! Essa é a nossa luta! Essa é a nossa luta! São as palavras do Deputado Hermeto






Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gostaria de saber pq ele não pede para colocar o deverá na lei para promoção , já que o governador atende o que ele pede.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.