Opositores de Bolsonaro dão aula de como tratar mulheres com agressividade


Opositores de Bolsonaro dão aula de como tratar mulheres com agressividade

Quem assisti a CPI de Renan Calheiros fica perplexo com o tratamento dispensado as mulheres que prestam esclarecimentos, com cenas grotescas os Senadores sob o comando de Omar Aziz tem humilhado médicas e cientistas que tem passado por lá.


O tom de parlamentares com as mulheres nos remetem a época das cavernas, sem nenhum respeito a opinião e as falas das médicas Dra Mayra Pinheiro e Dra Nise Yamaguchi, os senadores que as interrogam e são oposição ao governo Bolsonaro, tem envergonhado os brasileiros perante o mundo, desde falas interrompidas até agressões de cunho pessoal, com xingamentos e retórica de ameaças a prisões descabidas, as mulheres tem passado maus bocados nas mãos desse senadores que a imprensa chama de G7.


Já na semana passada, o Governador de São Paulo havia agredido a Deputada Carla Zambelli em um discurso de entrega de uma obra federal e teve que ser contido pelo Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o que se vê é totalmente o contrário do que essas pessoas pregam, fica o repúdio dos brasileiros a esses atos de vandalismo contra nossas mulheres.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esqueceram o q vcs fizeram contra a Ex-presidenta Rousseff, D.Marisa Silva e Maria do Rosario.( ambas eram inocentes)? Eles estao apenas neste caso expondo os fatos como na verdade sao. Deixem de hipocrisia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.