VENCEDOR DA LOTERIA VAI NU PARA O TRABALHO NA WALMART STORE COM O ROSTO DO CHEFE TATUADO NA BUNDA



Um funcionário do Walmart de Cincinnati encontrou uma maneira bastante incomum de deixar seu emprego depois de ganhar $ 13,2 milhões na loteria, aparecendo totalmente nu para o trabalho com o rosto do gerente da loja tatuado em sua bunda. Jerry Smith, de 47 anos, ganhou o jackpot de $ 13.215.720 algumas semanas atrás na loteria Powerball, um evento que mudou visivelmente sua percepção de seu trabalho em uma superloja do Walmart. Após 17 anos no cargo sem nenhum incidente, ele se envolveu em várias discussões acaloradas com seu superior na última semana e foi suspenso do trabalho por dois dias por motivos disciplinares.

 Esta manhã, ele levou os confrontos um passo adiante, aparecendo para o trabalho completamente nu e mostrando uma tatuagem do rosto do gerente da loja em sua nádega. 

De acordo com sua colega de trabalho Karen Miller que testemunhou tudo, o Sr. Smith chegou ao trabalho totalmente nu e continuou xingando e gritando obscenidades por 45 minutos até ser preso. “Ele chegou bêbado e nu 45 minutos atrasado para o seu turno. 

Ele imediatamente começou a mostrar sua bunda para todos e xingar o gerente da loja e a empresa a plenos pulmões. ” A Sra. Miller afirma que ele defecou da mesa do gerente e causou confusão por mais de meia hora antes de ser preso e escoltado para fora da loja pela polícia. “Eu entendo que ele ganhou na loteria e decidiu desistir, mas ele não teve que agir como um idiota e traumatizar cem clientes correndo pelado e gritando como um maníaco.” 



A Sra. Miller diz que seu ex-colega agiu como um maníaco e assustou vários clientes idosos antes de ser finalmente preso.

 O Sr. Smith foi preso e processado com 113 acusações criminais, incluindo 111 acusações de exposição indecente, bem como intoxicação pública e vandalismo, causando mais de US $ 2.500 em danos. Se for considerado culpado de todas as acusações, ele pode pegar até 67 anos de prisão e multa de até US $ 765.000. Ele também foi obviamente demitido de seu emprego no Walmart por motivos disciplinares.

https://worldnewsdailyreport.com/lottery-winner-shows-up-naked-for-his-work-shift-at-walmart-store-with-bosss-face-tattooed-on-his-ass/

Postar um comentário

0 Comentários