Corregedor da PMDF visita o Hospital Maria Auxiliadora


    Escrito por Wallace Ximenes | 

    O Corregedor-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal visitou o Hospital Maria Auxiliadora, na tarde desta terça-feira (11), no Gama/DF. A visita do Coronel Marco Alves, chefe do Departamento de Controle e Correição, teve como objetivo verificar se os procedimentos hospitalares e médicos, destinados aos policiais militares, estão dentro dos padrões dos protocolos exigidos.

    O Corregedor-Geral foi recebido pelo diretor-executivo do hospital, Dr. Sammi Abdel Rauf Hassan e, entre outros temas, conversaram sobre o papel da Corregedoria em acompanhar, levantar informações, apurar a regularidade da atuação do hospital, buscando a efetividade no atendimento dos policiais militares, seus familiares e dependentes.

    “Viemos verificar se os nossos policiais militares estão sendo bem tratados, se o contrato firmado entre a Polícia Militar e o Hospital Maria Auxiliadora está sendo bem cumprido e se os policiais militares estão sendo atendidos a contento”, declarou.

    Na visita, o Coronel Marco Alves conheceu a estrutura do hospital e deu uma volta no centro de radiologia (ecografia, ressonância e tomografia). Em seguida, foi até a sala de emergência, pronto-socorro, sala de medicação, consultórios e, por último, conheceu a UTI, que é destinada aos policiais militares e familiares em tratamento da Covid-19.

    Ao final da visita, o Corregedor-Geral conversou com alguns pacientes internados na enfermaria e recebeu elogios. “Eu agradeço do fundo do meu coração”, disse a esposa de um policial, internada no Leito 203.

    Para o Coronel Marco Alves, o hospital tem exercido sua função. “O hospital está fazendo um bom trabalho para os nossos policiais e familiares”, concluiu.

    Fotos: 2º Sgt Wander

    Postar um comentário

    0 Comentários