Cantora gospel Ana Paula Valadão pode ser condenada criminalmente por dizer que Deus criou o Homem e a Mulher: “Discurso de ódio”


Cantora gospel Ana Paula Valadão pode ser condenada criminalmente por dizer que Deus criou o Homem e a Mulher: “Discurso de ódio”

A pastora Ana Paula Valadão, cantora gospel, pode ser condenada criminalmente apenas porque manifestou uma opinião de cunho pessoal amparada em sua fé. É o que informa o portal Terra Brasil notícias

Segundo o portal, o Ministério Público Federal (MPF) ajuizou uma ação por danos morais coletivos contra a cantora, sob a acusação de propagar “discurso de ódio contra homossexuais e pessoas que convivem com o vírus HIV”.

Durante um evento evangélico em 2016, transmitido por um canal de TV, Ana Paula disse que “isso (a homossexualidade) não é normal. Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos”.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Indiciada por falar a verdade? Como entender esta sociedade? Obs.: não sou evangélico.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a nossa fe e que crer que fez homem e mulher...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.