Deputado Hermeto se reúne com cúpula do GDF e da PMDF. Tema: Saúde dos policiais e dependentes






23 de abril de 2021



Desde a assunção do comando da corporação o atual comandante, coronel Vasconcelos, vem envidando esforços e estudos para a ampliação e melhoria do atendimento dos policiais militares, pensionistas e dependentes. Entre elas a contratação de mais um hospital para atendimento

Ontem (22), mais uma rodada de conversas foi realizada com a presença do Comandante Geral da PMDF e com a equipe técnica da Secretaria de Economia, em busca de alternativas para melhorar o atendimento de saúde para a corporação, entre elas o credenciamento de novos hospitais para atender melhor a família policial militar.

“Nosso objetivo é priorizar com todos os recursos e meios possíveis o atendimento e ampliação da atual rede de atendimento. Não podemos continuar assistindo a morte de colegas sem que nos empenhemos a fundo para tentar evita-las”, disse o deputado Hermeto.

Participaram da reunião o comandante Vasconcelos e seu subcomandante, coronel Hércules, além do Secretário de Economia, André Clemente, com sua equipe técnica.

“Tenho visitado os batalhões e unidades administrativas e operacionais e ouvido a todos. Nesse momento, a saúde é uma de nossas prioridades e estamos fazendo todo o possível para agilizar as melhorias tão aguardadas”, disse o Coronel Vasconcelos.
Matéria do portal Opinião BRASÍLIA

Postar um comentário

0 Comentários