Urgente!!! Caio Coppolla revela que pode ser preso a qualquer momento




O comentarista político Caio Coppolla, da CNN Brasil, revelou na manhã desta quinta-feira acreditar que pode ser preso e censurado a qualquer momento por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF).

O motivo seria o abaixo-assinado criado por ele para pressionar o Senado Federal a aceitar o pedido de impeachment de Alexandre de Moraes, ministro da Suprema Corte, o qual foi formulado pelo senador Jorge Kajuru. A petição online organizada por Coppolla superou a incrível marca de 2,6 milhões de assinaturas.

“Eu tenho razões fundamentadas para acreditar que eu estou preste a ser censurado pelo STF, investigado pela Polícia Federal e até preso arbitrariamente” — disse Coppolla.


Para embasar a sua declaração, o comentarista político da CNN citou em sua fala uma matéria produzida pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que deu amplo espaço jornalístico para entidades jurídicas de viés esquerdista retrucarem a sua iniciativa de criar uma abaixo assinado pelo impechment de Moraes.

Caio Coppolla alegou que as afirmações contidas ao seu respeito na matéria são falsas, e têm como intenção preparar o caminho para que o STF use a Lei de Segurança Nacional para prendê-lo.

“Sabe qual é o motivo dessas entidades e da Folha de S. Paulo ao veicular esse tipo de desinformação? É criar o contexto jurídico e o contexto midiático para ensejar medidas judiciais de censura, de investigação e de prisão contra mim com base na Lei de Segurança Nacional” — disse Coppolla.


O comentarista político ainda deixou claro que preparou uma série de conteúdos — inclusive em inglês — para serem publicados no Brasil e no exterior por outros influenciadores caso ele seja preso.

Confira o vídeo de Caio Coppolla falando sobre o assunto


Postar um comentário

0 Comentários