Hermeto comemora a vitória dos aprovados da PMDF



Secretário de Segurança e Comando da PMDF afirmam que todos os aprovados serão convocados


O deputado distrital Hermeto (MDB) vem realizando uma força tarefa para que os aprovados para o Concurso público da Polícia Militar do Distrito Federal sejam convocados e passem a integrar a Corporação, e esta semana recebeu uma ótima notícia:


“Em uma recente articulação do nosso mandato, recebemos a confirmação oficial da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Militar que irão convocar todos os aprovados restantes para o Curso de Formação de Praças VIII e IX, cerca de 1.200. ” Afirmou Hermeto.

Os cronogramas previstos são:

– CFP VIII com 546 aprovados em dezembro de 2021

– CFP IX com 728 aprovados em 2022

O parlamentar afirma que neste primeiro momento está buscando no Congresso Nacional a alteração da Lei Orçamentária Anual para inverter a ordem de quantidade de convocados, bem como antecipar as convocações, para que o CFP VIII aconteça em setembro deste ano e com 750 aprovados, seguido do CFP IX em 2022 com os aprovados restantes.


“Essa vitória também faz parte da nossa busca do reconhecimento oficial dos excedentes do concurso como parte do Cadastro Reserva, por terem logrado êxito em todas as etapas do certame. A o cronograma previsto já inclui todos estes aprovados também! A luta não vai parar pois podemos melhorar muita coisa, mas fica aqui nossa gratidão ao voto de confiança dos aprovados e ao esforço conjunto do Comandante-Geral da PMDF, Cel. Pontes e do Secretário de Segurança Pública, Anderson Torres. ” Concluiu Hermeto.

Por Larissa do Vale
Fonte: ASCOM do Deputado

Postar um comentário

0 Comentários