"QUANDO O HOMEM VALE O QUE TEM NO BOLSO"



"QUANDO O HOMEM VALE O QUE TEM NO BOLSO"


Maguila foi um excelente guerreiro do boxe Brasileiro, porém hoje sem fama, sem dinheiro nem a família e nem amigos , vão ao asilo visitar ele, por isso digo: As vezes as pessoas só aproximam da gente, quando estamos cheio de dinheiro e sucesso, mas quando estamos passando necessidades todo mundo cai fora.


As pessoas não procuram você! Elas procuram o que você tem!

Experimente não ter nada!

E verás quem realmente se importa com você - Disse Maguila a uma rádio de São Paulo

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É assim desde que o mundo é mundo dos que nele habitam. Para muitos, você só vale o que tem e o que pode oferecer. Experimente dizer para aqueles que o rodeiam, que está passando por dificuldades e que precisa da ajuda deles. Então conheceras a verdade e ela vos libertará.

    ResponderExcluir
  2. Olha a manchete é significativa, mais o tamanho da reportagem, para uma matéria tão importante, e simplesmente ridicula

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.