Profeta cristão prevê que Trump vai ganhar

 Apertem o cinto de segurança, estaremos em uma jornada selvagem nos próximos dias, se um pregador online estiver certo.



Albert Milton, um popular evangelista cristão do YouTube, tem uma profecia surpreendente: Donald J. Trump será reeleito como o próximo presidente dos Estados Unidos.

A página "God Unlimited" de Milton no serviço de vídeo tem mais de 40.000 seguidores e aumentou o interesse com centenas de milhares de visualizações quando ele colocou sua credibilidade profética em jogo.

O evangelista sediado na Geórgia, que fala com sotaque indiano, produziu vídeos para seu "videoblog com palavras proféticas", oferecendo uma mensagem positiva centrada em Cristo usando a fé para superar o fracasso, o medo e os problemas de relacionamento.

Mas há quatro semanas, poucos dias após a eleição de 3 de novembro, Milton entrou no mundo político, profetizando uma vitória de Trump em janeiro.

Um vídeo começava: "O presidente Trump vai ser reeleito, então está no céu e na terra".

Milton disse que teve a visão de um lindo diadema real que era composto de pedras preciosas azuis, mas elas se tornaram vermelhas "em um piscar de olhos".

"Deus fará uma vitória incrível, vitória final para o presidente Trump, porque com Deus todas as coisas são possíveis."

À meia-noite de sexta-feira, Milton lançou um novo vídeo prevendo que em 12 de dezembro Trump verá uma grande mudança em sua sorte política.

Ele disse que um calendário mostrava de 3 a 30 de novembro as datas circuladas em azul claro, mas de 1 a 11 de dezembro as cores mudaram para vermelho claro.

"De 1º em diante, Trump vai ganhar", disse ele, vendo um "círculo vermelho espesso em 12 de dezembro" porque "Deus quer trazer uma vitória incrível para o presidente Donald J. Trump".

Até agora, a campanha de Trump não viu nenhuma mudança significativa nos resultados após várias recontagens estaduais e não obteve vitórias legais no tribunal.

Mas no início desta semana, um vídeo de um local de votação da Geórgia mostrou o que parecia ser um trabalhador eleitoral democrata enviando votos depois que os monitores foram dispensados. Um especialista disse que o vídeo sugere que cerca de 30.000 cédulas impróprias foram enviadas.

Em seu último vídeo no Youtube, Milton diz que teve uma nova visão do presidente Trump como uma águia.

"Mais uma vez farei essa águia se erguer e Deus vai reeleger Donald Trump presidente ..."

Ele comparou a reviravolta política a Jesus ressuscitando Lázaro dos mortos.

"Deus está dizendo a Trump que você vencerá esta eleição."

Mas ele está exortando os fiéis a ter certeza, participando de seu plano 7-7-7. Pelos próximos 7 dias, às 19h. todas as noites, ele está pedindo aos seguidores que orem por 7 minutos pela reeleição de Trump.

Milton também prevê uma grande mudança na mídia dos Estados Unidos que está "corrompendo a mente da nação" e diz que Deus está "trazendo um novo canal de TV" que terá um papel importante em "tirar as notícias falsas".


© 2020 Newsmax. Tradução Redação 

Video em inglês

Postar um comentário

0 Comentários