EXCLUSIVO: Depois de eleito por unanimidade Corregedor da CLDF, Hermeto é escolhido líder do governo


Deputado Hermeto deixa a Comissão de Assuntos Fundiários e assume a Corregedoria da CLDF e a Liderança do Governo



Menos de 24 horas depois de ser escolhido Corregedor da Câmara Legislativa, o deputado Hermeto é escolhido pelo governador Ibaneis como o novo Líder do Governo a partir do ano que vem.

Na eleição para corregedor da Casa, Hermeto foi eleito com 24 votos, graças ao consenso entre os parlamentares. Hermeto assumirá o cargo que atualmente é ocupado pelo deputado José Gomes (PSB).

Passado 24 horas depois, o governador Ibaneis Rocha (MDB) acaba de decidir pela escolha do parlamentar para a liderança do governo na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Novato em legislatura (é seu primeiro mandato), Hermeto se diz muito satisfeito com a confiança depositada nele pelo governador Ibaneis: “Vamos continuar fazendo nosso papel em prol da população do Distrito Federal. Projetos e mais projetos devem ser encaminhados no ano que vem e precisamos estar fortalecidos dentro da Casa para que esses projetos se materializem e cheguem ao alcance da sociedade brasiliense”, afirmou Hermeto que também pertence ao mesmo partido do governador (MDB).

O Deputado Distrital Claudio Abrantes (PDT), antigo líder, deixa a Liderança do Governo para se dedicar à presidência da Comissão de Assuntos Fundiários (CAF) da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Da redação com informações do Portal Opinião Brasilia

Postar um comentário

0 Comentários