Banner Acima Menu INTERNAS

Como fazer para criar uma Fraudemia?



É só pegar os casos de algumas doenças parecidas como gripe e pneumonia, de contágio igual. Unir isso a um sistema de saúde que nunca conseguiu atender as pessoas adequadamente, pegar pessoas com saúde frágil e que não poderiam pegar nenhuma doença, por mais leve que fosse...

Se morrer é só mudar a certidão de óbito que seria por pneumonia, gripe, septicemia e outras doenças respiratórias para "Xina vírus" e logo se descobre a cura para doenças comuns que provocam mortes há anos e uma "nova doença" mortal é criada.

É só usar um teste falso (PCR) que dá positivo até pra mamão e asinhas de frango e que o próprio criador dele diz que não serve pra detectar vírus, não medicar as pessoas que chegam com sintomas leves e deixá-las trancadas em casa até ficarem bem mal... Então você as entuba desnecessariamente já que a insuficiência de oxigenação é no sangue e não no pulmão. Aí elas ficam vulneráveis a pegar pneumonia bacteriana e a ter outros problemas devido a entubação. Aí vc escreve lá no atestado "Xina vírus", mesmo que não tenha sido isso que a matou.

Você bota a população do mundo em pânico, usando máscaras que comprovadamente pioram o contágio ao invés de evita-lo, e ainda causam outras doenças graves como pneumonia bacteriana, bactérias resistentes e podem dar até câncer em longo prazo. Mas isso é ótimo para o plano, já que poderão usar este contágio aumentado pela máscara como desculpa para trancar mais ainda as pessoas e fazê-las usar mais ainda a máscara que as infectou e se elas ficarem doentes de Xina vírus ou outra coisa... Vai "Xina vírus" pro atestado.

Assim você tem umas 20 ou 30mil pessoas no Brasil que realmente foram infectadas e perderam a vida pelo vírus da China criado em laboratório pra ajudar a Nova Ordem Mundial a prosseguir. Mas podem falar que foi 170 mil já que nem velório ou autópsia pode fazer... Escondendo logo as provas de que não foi bem o que falaram que era. 

Como é que pode ser problemático fazer um velório de uma pessoa que morreu de um vírus que se transmite por gotículas de saliva? O morto vai espirrar? Não podia apenas usar um caixão com vidro para os parentes se despedirem pelo menos? Confortarem sua dor?

Não, porque fazer isso muda a narrativa do perigo radioativo do "Xina vírus" que vai matar o mundo inteiro se saírem de casa...

Se você ainda acredita nesta mentira mundial que vai nos levar para vacinação compulsória primeiro e depois vão dizer que a solução é o governo mundial único... Sinto dizer... Você não é só um enganado, você é a parte mais importante do plano deles, eles podem conseguir nos destruir graças a você.

Sinto muito pelas pessoas que perderam seus familiares, por todos, não apenas os que tem "Xina vírus" no atestado, seja verdade que foi por isso ou não, toda vida importa e sentimos muito!

Mas não podemos deixar eles vencerem através de mentiras e narrativas. Este vírus é uma fraude! Embora ele exista, não é tão letal como querem que você pense e nem é motivo pra deixarmos nossa liberdade ser tomada, talvez para sempre! É esta a intenção...

Quando tudo no começou disseram que teríamos que nos fechar por 2 anos? Já estamos com quase 1 ano fechados, querem controlar até tua ceia de natal agora! 

Acordem! Esta começando a ficar tarde demais.... Acordem!

Texto extraido das redes sociais

Postar um comentário

0 Comentários