PIB do 3º trimestre deve crescer 7,3%, anuncia Ministério da Economia


A Secretaria de Política Econômica (SPE) do Ministério da Economia projeta alta de 7,3% no Produto Interno Bruto (PIB) do terceiro trimestre ante o segundo trimestre, quando a atividade recuou 9,7%. A informação foi divulgada de acordo com boletim desta terça-feira (15). A projeção é de queda de 4,9% na comparação com igual trimestre de 2019.
“Os indicadores coincidentes sugerem forte retomada da atividade no trimestre corrente, apesar da expressiva retração da economia no segundo trimestre”, afirma o texto.
De acordo com a SPE, os indicadores mostram que a retomada econômica continua ganhando tração nos meses de julho e agosto.


Faça Parte do nosso canal no TELEGRAM clicando aqui

Postar um comentário

1 Comentários

  1. AQUI EM SALVADOR/BAHIA, ANDANDO PELA CIDADE PERCEBO UMA MOVIMENTAÇÃO ATÍPICA PARA PERÍODOS TIDOS COMO RESCESIVO, MUITAS OBRAS DE AMPLIAÇÃO E REFORMAS E ABERTURA DE NOVOS NEGÓCIOS.
    AÍ VEM A INDAGAÇÃO,A INJEÇÃO DE RECURSOS EM CRÉDITO AOS EMPRESÁRIOS FOI EFICAZ?

    PARECE QUE SIM, ACHO QUE TEREMOS NÚMEROS SURPREENDENTES ATÉ O FINAL DO ANO SE O CONGRESSO E O STF NÃO ATRAPALHAR COMO SEMPRE!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.