Banner Acima Menu INTERNAS

Veto a reajustes tende a ser mantido na Câmara

A manhã foi intensa no governo para "afinar" a base aliada que Bolsonaro está  montado no congresso. Todos os esforços estão sendo empregados..

"Por isso, a Câmara deve manter o veto", afirmou o líder do governo no Congresso, Eduardo Gomes, à CNN, nesta quinta-feira (20). "O episódio é didático".

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, também se comprometeu a ajudar governo a manter o veto. Avaliação da equipe econômica é de que, com a ajuda dele, as chances de manter o veto na Casa aumentam.
O ministro da Economia, Paulo Guedes, também decidiu entrar pessoalmente na articulação. Para isso, inclusive, cancelou reuniões com auxiliares marcadas para a manhã desta quinta-feira.

Postar um comentário

1 Comentários

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.