Milionário é preso usando calcinha no lugar de máscara


O milionário John McAffe, criador de famoso antivírus que leva o seu sobrenome, disse ter sido preso em aeroporto na Noruega nesta semana por, segundo ele, estar usando uma calcinha como máscara anticoronavírus.

Em postagem no Twitter, McAfee, de 76 anos, disse ter se recusado a tirar a calcinha do rosto “pelo bem da própria saúde”.

“Minha máscara contra o coronavírus é o problema”, postou a conta do magnata. “Estou insistindo que é o modelo mais seguro disponível e me recuso a usar qualquer outra coisa”, acrescentou a postagem, atribuída à mulher de McAfee, Janice.

A esposa chegou a dizer que postaria na conta até que “o marido escapasse da prisão”. A “fuga” não tardou. Após 14 horas, McAfee foi liberado. O casal viajou para Belarus, disse o “Sun”.

“Máscaras protegem contra bactérias. Não vírus, gente! Ele foi preso pelo que acredita. Obrigada, meu amor”, disse Janice.

(…)
Em delegacia, McAfee posa com calcinha rosto: ‘melhor máscara’ Foto: Reprodução/Twitter(@officialmcafee)
McAfee posa com calcinha rosto: ‘melhor máscara’ Foto: Reprodução/Twitter(@officialmcafee)
McAfee com ‘máscara de calcinha’ Foto: Reprodução/Twitter(@officialmcafee)
McAfee já havia posado antes da prisão do calcinha no rosto Foto: Reprodução/Twitter(@officialmcafee)


John McAfee usa calcinha da esposa, Janice Foto: Reprodução/Twitter(@officialmcafee)

Postar um comentário

2 Comentários

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.