Herdeiro da família imperial brasileira deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança é cogitado para disputar prefeitura de São Paulo



A candidatura de Luiz Philippe de Orleans e Bragança, para assumir a prefeitura do maior estado brasileiro, vem sendo cogitada na internet e bastante abraçada por apoiadores do governo.

A poucos meses de ser realizado o primeiro turno, a disputa pela Prefeitura de São Paulo tem entre seus candidatos cotados a deputada Federal Joice Hasselmann (PSL-SP) e o ex-candidato a presidente e líder do MST, Guilherme Boulos.

Enquanto a participação de Luiz Phillippe não é confirmada, o atual prefeito Bruno Covas é o favorito entre os paulistas.

Boulos tem maior rejeição entre os candidatos

Uma pesquisa de intenção de votos foi realizada na última segunda-feira (17) pelo instituto RealTime Big Data. Nos dois cenários analisados, com ou sem a candidata Marta Suplicy (Solidariedade), a disputa fica entre o atual prefeito da cidade, Bruno Covas (PSDB), e Celso Russomanno (Republicanos).

No cenário 1, com a pré-candidata do Solidariedade, Bruno Covas aparece com 26%, seguido por Russomanno: 22%. Atrás dos dois, a uma boa distância, estão empatados com 7% Marta, Márcio França (PSB) e Guilherme Boulos (Psol).

No cenário 2, sem Marta, Covas tem 27%, Russomanno 23%, França 8% e Boulos 7%.

Boulos tem a maior rejeição entre todos os candidatos, com 15% dos eleitores dizendo que não votariam nele de jeito nenhum. Na sequência, vem o atual prefeito, com 13%, seguido por Russomanno, com 12%, e Marta Suplicy, com 10%.

O portal de notícias R7 afirma que na pesquisa foram entrevistadas 1.200 pessoas nos dias 12 e 13 de agosto, e a margem de erro é de 3 pontos percentuais, para cima ou para baixo.

Portal Terça Livre

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Com certeza votaria no Deputado Luiz Phelippe grande patriota, culto , à favor da família. Votei nele para deputado e votarei se for candidato à prefeitura de São Paulo. Grande nome para a eleição.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.