Aprovação do governo sobe para 52%; desaprovação cai para 40%


Avaliação pessoal também tem alta
38% acham Bolsonaro ‘ótimo ou bom’
Rejeição ao presidente cai para 35%
Leia o levantamento do PoderData
O trabalho do presidente Jair Bolsonaro é bem avaliado por 38% dos brasileiros e rejeitado por 35%Sérgio Lima/Poder360
Pesquisa PoderData indica alta de 7 pontos percentuais na aprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro em relação ao último levantamento, realizado 15 dias antes. Passou de 45% para 52%. É o maior percentual registrado em 2020.
A taxa de rejeição manteve-se em queda. Caiu 5 pontos no período. Há pouco mais de 2 meses, a administração federal era rejeitada por 50% dos brasileiros. Hoje, são 40% os que desaprovam o governo.
O aumento da avaliação positiva coincide com o período em que Bolsonaro passou a evitar falar com a imprensa ou fazer ataques a adversários. Também com a retomada da agenda de viagens do presidente.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Temos que enterrar o passado com essa esquerda maldita,nao aceitar nada que venham deles ou de seus coluios,refazer a ordem do brasil,com respeito a sua constituicao ,proteger nossas criancas da doutrina comunista,para que tenham futuro e nao comam migalhas que caem da mesa de doutrinadores esquerdopatas,o simples entendimento entre o ontem,hoje e o amanhã,fará a diferenca no futuro para a dignidade do ser humano, meu conselho e:leia,estude,pense,esclareça e separe o joio do trigo,para qu o futuro seja melhor do que o ontem,mas e preciso fazer isso hoje,para que o amanhã seja melhor.gil soares

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.