O NOVO MINISTRO DA EDUCAÇÃO: EDUARDO MELLO. SERÁ???


Avaliamos o principal nome cotado até agora para o Ministério da Educação, Eduardo Mello, é disparado o melhor quadro dentro do MEC para assumir os desafios da função. Esta é uma chance única que os brasileiros têm de serem servidos no Ministério por um católico praticante, incorruptível e consciente da infiltração globalista e revolucionária dentro da educação brasileira.

Segue um detalhamento do currículo. 
============================================

Melo é ex-diretor da TV Escola, órgão do MEC. Ou seja, já esteve dentro da máquina, conhece seu funcionamento, está acompanhando a crise no Ministério de perto e sabe o que é necessário fazer para consertar. Veio da Marinha, mas é conservador. Comunga das idéias do professor Olavo de Carvalho.

É Pós-graduado em Administração de Sistemas pela Marinha do Brasil-CIAW, Especialista em Liderança e MBA em Estado Maior também pela Marinha do Brasil-EGN, com graduação em Ciências Navais com especialização em Administração pela Escola Naval.

Sua sólida experiência em gestão de liderança foi construída na área educativa e empresarial, atuando como Diretor Nacional da Mission Network (EUA, México e Brasil), na formação e capacitação teórica e prática de lideranças.

Diretor Geral da Everest Internacional School (BR), ampliou em 35% o n° de alunos, implantou uma nova sede p/ Educação Infantil. Foi instrutor do Curso de Aperfeiçoamento de Aviação p/ Oficiais na Força Aeronaval da Marinha. Empresário, foi sócio da Faculdade Inspirar Brasília.

Diretor Presidente do Instituto de Biopolítica Zenith e Membro do Observatório Interamericano de Biopolítica, atua ministrando palestras sobre bioética e biopolítica no Congresso Nacional, Assembléia Legislativa do PR, Câmara Municipal de SP, Universidade Estadual do RJ, Universidade Federal do CE, entre outras.

Além de tudo, atuou em cargos de Gestão Estratégica das divisões de Administração, Abastecimento, Logística e Obras Civis da Marinha do Brasil ao longo de sua carreira.

Ou seja, tem capacidade de lidar com os militares sem ceder ao Positivismo.

Postar um comentário

0 Comentários