Jornal Nacional registra o pior Ibope da história





O Jornal Nacional, principal telejornal da Rede Globo, perdeu ao menos 43% de público nos últimos 7 anos. Segundo dados do colunista Ricardo Feltrin, do jornal Folha de São Paulo, o JN apresentou neste ano sua menor média histórica de audiência.

O Jornal Nacional dava cerca de 39,4 pontos de média no ibope, mas os números caíram de forma drástica. Há dois anos, a média era de 32 pontos e, atualmente, chegou à casa dos 26,3 pontos, um recorde negativo.

Ainda de acordo com o colunista, o total de televisores ligados no horário do JN não diminuiu, o que explicita o crescimento das emissoras concorrentes e o boicote que a emissora sofre nas redes sociais.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. E no caminho que essa emissora vai, não tem outro jeito pra não cair ao 3º ou 4º lugar, o povo cansou de tanto terrorismo em relação ao covid 19, criticar o presidente e no momento falar do Queiroz, jogar a população contra a PM.

    ResponderExcluir
  2. Jornal Funerario vai ficar ainda pior a maioria não acredita mais nas falacias desta emissora

    ResponderExcluir
  3. Já era esperado,jornal n é pra fazer política e sim dar notícias!

    ResponderExcluir
  4. Como disse nosso Presidente: " Por se só acabará"

    ResponderExcluir
  5. #glóbolixo #globonao #Foraglobolixo #BOLSONAROTEMRAZAO

    ResponderExcluir
  6. Ainda é muito pra tanta desinformação.

    ResponderExcluir
  7. Pois eu quero é que ninguém assiste essa porcaria dessa emissora.pois só sabe falar do Bolsonaro é desse virus

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.