"Argentina precisa de ajuda para sair desta prostração” O presidente argentino fez o apelo dramático a executivos de empresas dos Estados Unidos.

Alberto Fernández, nesta quarta-feira, durante discurso para as Forças Armadas. Ele pediu a "compreensão" dos credores internacionais e ajuda

O presidente Alberto Fernández disse a executivos dos Estados Unidos que a Argentina não pode melhorar ainda mais a oferta para chegar a um acordo com os detentores de títulos do país. Na reunião virtual, organizada pelo Conselho das Américas, ele fez declarações em tom dramático. E pediu ajuda aos credores da dívida externa do país para que a Argentina "saia desta prostração". 
Alberto Fernández disse ainda que a Argentina precisa da compreensão de todos. "Estamos fazendo um esforço enorme, com a proposta que fizemos. Precisamos da compreensão de todos. É uma questão de sensatez. Relata a matéria do Clarin

Postar um comentário

3 Comentários

  1. A ESQUERDA É ISSO.
    ACORDA POVO ARGENTINO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não reclamem que o Brasil não avisou! A Dilma estava na Argentina ao lado dessa mula de presidente fantoche.

      Excluir
  2. Aí as empresas vão ajudar e acabam sendo confiscadas. Não há clima para negócios e prosperidade em países com governos de esquerda. Olha o que fizeram no Brasil.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.