Após saber que poderá ter diploma cassado, medica desativa redes sociais e implora por perdão de Bolsonaro



Foto: Internet

A médica ginecologista Rozeli de Medeiros Poloni, de Vitória-ES, pode ter seu diploma cassado após desejar a morte do presidente do país. A ginecologista jurou salvar vidas e torcer pelos doentes, que precisam dos cuidados do profissional em medicina.

A ginecologista ficou sabendo que o caso poderia ser judicializado pelo presidente e em menos de uma semana a medica poderia ter o diploma cassado, por crime de segurança nacional. 

Após ter repercussão negativa a medica foi a público em suas redes sociais implorar pelo perdão do presidente Jair Bolsoanro.

A medica pediu perdão somente após saber que poderia sofrer a perca de seu registro e de seu diploma. Então, fica na cara que ele pediu perdão não por está arrependida e sim por está morta de medo de perder seu diploma e seu registro no conselho de medicina. A maldade vai continuar dentro dela!

Você só fala ( escreve) aquilo que está dentro de seu coração, então essa medica tem uma maldade muito grande por dentro. Um paciente não deve jamais, acreditar em um "profissional" dessa laia.

A medica que talvez nem tenha a dignidade de ser chamada de medica, sentiu o verdadeiro peso e viu que Bolsonaro realmente representa os patriotas e o Brasil. 
Veja o pedido de perdão da medica redirecionado ao presidente Jair Messias Bolsonaro.



Postar um comentário

7 Comentários

  1. Tô nem aí pro teu arrependimento falso.plantou colheu

    ResponderExcluir
  2. Não há remédio cientificamente comprovado contra a covid-19, e o STF delegou todos poderes aos governadores dos estados a responsabilidade pelo direcionamento em relação ao covid-19, onde está a culpa do Bolsonaro pra ela fazer essa ladainha sobre os mortos, a responsabilidade é dos governos estaduais.

    ResponderExcluir
  3. Ao redator desse texto, já que lida com redação, vamos estar um pouco mais a língua portuguesa, a palavra perca foi usada no tempo conjugal errado, também há erros de acentuação gráfica.

    ResponderExcluir
  4. Parece que ela não aprendeu nada. Ainda critica a postura do presidente com relação ao COVID-19. Quem decidiu isso foi o STF e os governadores. O presidente recomendou um tratamento que está funcionando para milhares de infectados, inclusive ele mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Imagina o tratamento que dispensa aos pacientes, a cassação do CRM deveria ser imediata

    ResponderExcluir
  6. Assume seu desejo de morte do nosso Presidente HONESTO E DIGNO de seu cargo eleito pela maioria do Povo ...Eu não perdoaria ,pq quem perdoa é Deus ,e vc não dá pra confiar mais no seu trabalho numa mesa de operação !

    ResponderExcluir
  7. Nao existe essa de desculpas depois da merda feita, mediante a possível castigo. Medico para se formar tem que fazer um juramento sagrado de tentar ao maximo salvar vidas independente de qual seja. Esse e o objetivo de um medico, independente de seus interesse ou opiniões pessoais.
    Declarar isso em publico amem de ser muito feio para um médico é anti ético e desmerece o diploma. A cassação deveria ser imediato.

    As pessoas devem medir muito bem o que fala.

    Imagine um assassino matar alguém e pedir perdao à família.
    Nao tem como reverter a situação.

    Essa medica pode até odiar o presidente. Mas ao tem o direito de desejar a morte dele.
    E contra os principios morais da classe e de um cidadão.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.