Alexandre Garcia estréia na CNN e dispara: “Bolsonaro comprova eficácia da cloroquina contra Covid-19”


Por DF Mobilidade



“É a comprovação científica de que o uso da hidroxicloroquina dá certo”, diz Bolsonaro.

O jornalista Alexandre Garcia defendeu, nesta segunda-feira (27),o uso da hidroxicloroquina pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, durante tratamento da infecção por coronavírus.

Em sua estreia na emissora CNN Brasil, no programa “Liberdade de Opinião”, Garcia disse que Bolsonaro é a “comprovação científica” que o remédio funciona contra o novo coronavirus.

“Em todo noticiário que eu ouvi, o meu colega repórter dizia assim: ‘Mostrou a caixa de hidroxicloroquina que não tem comprovação científica’. E o cara está na frente do presidente, que é a comprovação científica de que o uso da hidroxicloroquina dá certo.”

Garcia também criticou a postura de colegas de imprensa na cobertura da pandemia, principalmente no que diz respeito ao uso da hidroxicloroquina:


“Alguém está mandando todo repórter dizer que não tem comprovação científica. E todos nossos amigos que foram tratados precocemente, todos foram curados, todos passaram pela covid-19 em dois ou três dias. Eu acho que é um pouco de teimosia que nos faz perder um pouco da credibilidade.”

Postar um comentário

0 Comentários