Últimas notícias sobre a recomposição salarial de Policiais Militares e Bombeiros do DF


Izalci volta a defender votação do projeto que permite recomposição salarial para bombeiros e policiais do DF

O senador Izalci Lucas (PSDB/DF) voltou a pedir, na sessão remota do plenário do Senado, nesta terça-feira (5), a inclusão do projeto que autoriza a recomposição salarial de policiais civis, militares e bombeiros do Distrito Federal na pauta da reunião do Congresso Nacional, prevista para esta quinta-feira (7).
O PLN 1/2020 já foi aprovado na Comissão Mista de Orçamento (CMO), mas precisa também ser votado no plenário do Congresso. Izalci que tem trabalhado de forma incansável pelo reajuste dos militares do DF defendeu, mais uma vez, a aprovação da matéria.
“Eu faço um apelo ao deputado Marcos Pereira que já tinha assumido o compromisso de colocar o PLN 1 na pauta. Esse projeto é especificamente relacionado, restrito ao Distrito Federal. Já conversei inúmeras vezes com o senador Fernando Bezerra, líder do governo, e o senador Eduardo Gomes que foi o relator da matéria na Comissão Mista de Orçamento. Então, faço esse pedido para que se coloque na pauta do Congresso desta quinta-feira o PLN 1”, pediu.

Ascom senador Izalci Lucas

Postar um comentário

0 Comentários