Policiais civis do DF, devem respeito a um Policial Militar


Saibam que nosso Ministro Jorge Oliveira é um policial militar e nunca nos deixou de lado.

Saibam que nós Policiais Militares nunca deixaremos ninguém para trás...

Esta recomposição salarial que foi aprovada, deve-se  muito pela militância articulação do nosso Major Jorge Oliveira, Ministro da Secretaria da Presidência da República.

Jorge Oliveira nunca foi um Ministro  "bairrista"

Jorge Oliveira sempre concebeu a segurança pública do DF como um todo.

Nunca admitiu que os Policiais Militares tivessem reajuste a menor do que os policiais civis

E se fosse por "sindicatos" de vossas categorias esse reajuste jamais teria sido efetivado..

Jorge, uma pessoa justa, austera e amigo do presidente.  Não soberbo, sempre que solicitado, não mediu esforços pra dar a recomposição salarial de todos.(Seja PM ou PC)

Dependessem os nobres colegas de "sindicato"  não teriam reajuste algum!!!

Peço a parcimônia dos senhores;  sejam "mais amigos" dos nossos Policiais Militares.

Até porque nós não somos inimigos - somos muito mais do que amigos...

O Presidente Jair Bolsonaro soube muito bem aferir que ninguém anda só...

Aprendam vocês que são sindicalizados a votar certo...

Em uma chapa pujante, atuante, efetiva que não delegue as suas deficiências a um ente alheio.

De um mero Major da polícia militar, ministro, teremos um reajuste...

Senhores policiais civis é até paradoxal
?Mas e uma bandeira branca...
Pensem 


Halk....

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Bandeira branca, quem deveriam dá eram vocês, são invejosos, querendo que um soldado ganhe igual a um agente, querem ter autoridade, mais são submissos, agora andam todos orgulhosos por ter um presidente militar, cuidado os anos passam rápido.

    ResponderExcluir
  2. Você não tem vergonha de ganhar um possível aumento nas costas dos PCDFs? Vocês parecem meninos mimados! Saiam da barra da saia dos PCDFs. Vocês que devem agradecer os PCS vão ganhar as custas deles.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô anônimo, quem tem que ter vergonha é você , fazer uma afirmação ridícula dessa .PM em " barra de saia " de Pc .


      Excluir
    2. Vocês é que devem agradecer ao vosso sindicato por receberem apenas 8%, quando deveriam ter recebido 26% de reajuste proposto por Rollemberg em 2016, proposta que os senhores recusaram solenemente, porque achavam que tinham o direito líquido e certo de receberem os mesmos 37% "NAS COSTAS"(sic)da PF!
      Saiam vocês da barra da saia da PF! Se tivessem saído, hoje teriam os 26% que Rollemberg ofereceu, e não só esses 8% atuais, que todos sabíamos que ocorreria, em razão do arrocho nas contas públicas, que vem ocorrendo desde 2016, mas só vocês ficaram alheios a esse importante fator!

      Excluir
  3. Na verdade, se está cometendo uma grande INJUSTIÇA com os servidores da PCDF, que estão tendo seus vencimentos "limitados" na recomposição de perdas, por INGERÊNCIA de representantes "POLÍTICOS" de uma instituição militar, cujos servidores, teoricamente, representam um maior quantitativo eleitoral e que sempre visaram o salário dos servidores da PCDF!! Esta é a verdade, senhores!! Mas, vamos em frente... vocês, por enquanto, estão com a vantagem da influência política, apenas!

    ResponderExcluir
  4. Que texto porco... separou sujeito do predicado por vírgula... nem merece crédito. Apesar disso, esse "Ministro" só tem o nome de Major. Ele nunca trabalhou na vida. Seu trabalho consiste apenas em ser capataz da família Bozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria dirigir seu ódio cego ao teu sindicato, que foi quem recusou 26% de reajuste oferecido pelo governador Rollemberg, em 2016, e todos vocês disseram "amém", "simplesmente" porque só aceitavam se fossem os mesmos 37% da PF!

      A frustração por "apenas" 8%, é uma responsabilidade exclusiva de vocês, que ficaram enclausurados em sua empáfia, e deixaram de observar as mudanças no âmbito do Governo Federal, que apontavam, desde 2016, para um maior rigor nas contas públicas, que por óbvio, atingiriam, como atingiram, as reivindicações dos servidores públicos! Vide a EC do Teto de Gastos.

      Excluir
  5. Era só o que faltava!!!! Agora quer opinar em eleição de sindicato que sua categoria nem tem? Que o Ministro então "conceda", com toda a bondade que o bJulador aí afirmou, todos os benefícios que uns tem e os outros não. Ai sim eu acredito que o homem seja um santo próximo a ser canonizado. Caso contrário, esse papo aí foi só mais um monte de asneiras das tantas que esse blogueiro publica.

    ResponderExcluir
  6. O PM é tão foda que tá dando reajuste pro balconista

    ResponderExcluir
  7. Lambam o coturno e voltem pra balcão...

    ResponderExcluir
  8. Quanto ganha um digitador???
    Kkkkk
    Ganham uma fortuna pra fazer um serviço que qualquer estagiário estudante de ensino médio faz
    E ainda sendo educado.
    Pq tem agente que é um jumento de mal educado

    ResponderExcluir
  9. Ok! Vamos fazer o seguinte: se este major conseguir fazer da PMDF uma instituição onde o sujeito entra na base como aluno a aspirante a soldado até atingir o oficialato, carreira única, aí sim... Tem seu valor.. e este aumento de pouco mais de 300 reais no contra é do soldado,.em poucos dias será devastado pela economia.

    ResponderExcluir
  10. É mesmo uma pena ver duas categorias, tão importante para nossa sociedade ficarem trocando farpas um querendo ser melhor do outro.!!!Acorda gente o inimigo é outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As categorias são amigas sim. No dia a dia trabalham se ajudando mutuamente e trabalham muito bem.
      Infelizmente, volta e meia aparece um ignorante querendo provocar uma guerra entre as Instituições. É o caso desse blogueiro!
      Totalmente desnecessário esse texto mal escrito, cheio de erros de português e pontuação. Ganharia mais fazendo um curso de Redação!

      Excluir
  11. O pior é saber quem ninguém pensa na melhora salarial, mas quem faz ou quem faz!!

    ResponderExcluir
  12. O pior é saber quem ninguém pensa na melhora salarial, mas quem faz ou quem faz!!

    ResponderExcluir
  13. O pior é saber quem ninguém pensa na melhora salarial, mas quem faz ou quem faz!!

    ResponderExcluir
  14. O pior é saber quem ninguém pensa na melhora salarial, mas quem faz ou quem faz!!

    ResponderExcluir
  15. Que aumento? Vamos esperar, por enquanto somente expectativa de aumento...

    Essa guerra PCDF x PMDF é ridícula. Todas as funções são importantes e todos são policiais.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.