‘Peguei em casa’ diz Claudia Raia ao testar positivo para COVID-19 ela e toda a família


Durante uma transmissão ao vivo nesta terça-feira (19) no Instagram, a atriz Claudia Raia contou que ela, o marido, Jarbas Homem de Mello, e os filhos Enzo Celulari e Sophia Raia testaram positivo para o novo coronavírus há cerca de um mês.
“Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura! Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador”, contou. “A coisa que eu mais pensei neste momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade”, completou Raia.
“Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que tinha lutado MMA. Eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi olfato, mas o paladar, não”, detalhou a atriz. As informações acima são do NBO

Postar um comentário

1 Comentários

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.