'Pegaria minhas 15 armas' diz presidente da Caixa, caso alguém de sua família fosse detido por furar o isolamento.



Prisão por furar isolamento: 'Pegaria minhas 15 armas'

Guimarães também declarou que pegaria em armas caso alguém de sua família fosse detido por furar o isolamento. Durante a reunião, ele mencionou que a mulher do deputado federal Luiz Lima (PSL-RJ), Milene Comini, e a filha do casal, foram detidas no Rio de Janeiro após deixarem a quarentena para irem à praia.
"Que p... é essa? O cara vai pro camburão com a filha. Se fosse eu, ia pegar minhas quinze armas e... Ia dar uma. Eu ia se... Eu ia morrer. Porque se a minha filha fosse para o camburão, eu ia matar ou morrer. Que é isso?"
O caso ocorreu em 21 de abril, um dia antes da reunião ministerial. As duas foram detidas na praia de Copacabana onde praticavam natação. Na ocasião, o parlamentar gravou um vídeo acusando o governador Wilson Witzel (PSC) de perseguição.
Um interlocutor, identificado apenas como "M", ainda questionou o motivo pelo qual Milene não se identificou como esposa de um deputado ao ser abordada pela polícia.
"É, e a esposa do Luiz Lima nem usou o fato de ser esposa de um deputado federal", disse. "Ela foi calada e saiu calada", completou.

Postar um comentário

0 Comentários